Home EDUCAÇÃO Notícias

Educação

Escola de Icoaraci surpreende no Festival SESI de Robótica

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

roboticafll 505x180
Uma mistura de surpresa e alegria tomou conta da equipe de alunos e técnicos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Fernanda Souza Oliveira, participante do Festival SESI de Robótica realizado em Brasília. O grupo, apadrinhado pela Escola SESI Icoaraci, ficou em 6º lugar nas missões com o robô, deixando para trás equipes que treinam e participam do evento há muitos anos.

Leia mais...
 

Escola SESI leva seus estudantes de Robótica a Brasília

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

roboticasesi 505x180
Estudantes paraenses desembarcarão em Brasília, no mês de novembro, para participar do Festival de Robótica – FLL temporada 2016/2017. O evento vai reunir 800 alunos das escolas da Rede SESI de todo o país e de escolas públicas apadrinhadas pelo SESI. No Pará, a escola escolhida é a Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Fernanda Souza Oliveira, de Icoaraci.

Leia mais...
 

Trabalhadores se dedicam para garantir bom desempenho no ENEM 2016

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

enemanan 505x180

Conciliar trabalho e estudo não é tarefa fácil, mas quem tem como objetivo uma vaga na universidade sabe que a dedicação vale o esforço. Os estudantes do pré-vestibular da Escola SESI Ananindeua iniciaram sua preparação no mês de maio e o primeiro teste para alcançar o objetivo é neste final de semana, com a prova do ENEM.

Leia mais...
 

Pré-vestibular do SESI prepara alunos para o ENEM 2016

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

enembelem 505x180


Ansiedade e muita dedicação tem marcado a trajetória dos alunos do pré-vestibular SESI Belém, localizada na unidade SESI Indústria Saudável. Os estudantes são trabalhadores das indústrias paraenses e dependentes que aproveitam as aulas para buscar uma vaga no curso superior. E o primeiro grande teste acontecerá com a prova do ENEM, prevista para este final de semana.

Leia mais...
 

Plataforma vai personalizar ensino da EJA no SESI Pará

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

geekie 505x180

Professores e profissionais de Educação do SESI Pará conheceram o novo aliado no modelo educacional do SESI em todo o Brasil. O Programa APRENDA+, de parceria do SESI com a empresa Geekie, consiste em duas plataformas de ensino: Geekie Lab e Geekie Teste. As plataformas permitirão gerar um diagnóstico de aprendizagem para cada aluno fornecendo informações por nível de proficiência, facilitando o processo educacional e proporcionando um acompanhamento adaptado e personalizado. A metodologia será utilizada nas turmas da Educação de Jovens e Adultos a partir de novembro de 2016.

Leia mais...
 
Página 3 de 14
Follow us on Twitter

Transparencia

Acesso Rapido

 

banner-eletrnico_facebook-SESI-Par


banner site-redes

Publicidade

Banner Eletrônico SESI EAD

 

 

 

 

 


Últimas Notícias

Mais Acessados