Notícias

Aluno do SESI é campeão de etapa do Campeonato Paraense de Tênis

Aluno do SESI é campeão de etapa do Campeonato Paraense de Tênis

Aluno do SESI é campeão de etapa do Campeonato Paraense de Tênis

Moisés Santos, de 16 anos, é o nome do aluno do SESI campeão da 2ª etapa do Campeonato Paraense de Tênis, realizado pela Federação Paraense de Tênis. A competição foi realizada no mês de agosto, no Tênis Clube do Pará. Moisés venceu o campeonato pela segunda vez e lidera o ranking dos competidores da modalidade de 16 anos.

O aluno do SESI faz parte do projeto ‘SESI Atleta do Futuro’ e está há quatro anos somando conquistas profissionais e pessoais. De acordo com Francisco Amador, professor de Tênis do SESI, participar do projeto melhora o rendimento escolar além de questões como comportamento, interação social, autoestima, respeito e disciplina. Já com relação a Moisés, o professor é objetivo: “espero que ele possa ser um cidadão de bem e que possa seguir se destacando nos campeonatos, mostrando o seu talento no Tênis”, disse Amador.

Iniciativa - O projeto SESI Atleta do Futuro é realizado na unidade SESI Ananindeua, nos dias de terça e quinta pelo turno da tarde. É gratuito, mas para se inscrever é necessário comprovar baixa renda com a apresentação de documentos como comprovante do programa Bolsa Família e declaração de escola pública.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI