Notícias

Corrida e Caminhada do SESI 2017 estão com inscrições abertas

Corrida e Caminhada do SESI 2017 estão com inscrições abertas

Corrida e Caminhada do SESI 2017 estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada do SESI 2017. As provas serão realizadas no dia 1º de maio, com largada e chegada no Portal da Amazônia e tradicionalmente reúne milhares de esportistas pelas ruas de Belém. A iniciativa é do Serviço Social da Indústria (SESI).

Para se inscrever, clique aqui!

Em 2017 a prova chegada a sua 27ª edição. A expectativa da organização é reunir cinco mil corredores. E quem não está preparado para uma prova de longa distância pode garantir vaga na Caminhada do SESI. As duas provas terão largada e chegada do Portal da Amazônia, espaço que garante mais conforto e segurança aos atletas.

Grupos com maior número de participantes inscritos também ganham prêmio. Podem concorrer indústrias e academias/grupos de corrida e a ideia é valorizar grandes incentivadores da prática esportiva.

Solidariedade – Parte do valor arrecadado com as inscrições será doado à AVAO (Associação Voluntária de Apoio à Oncologia) para ajudar no apoio aos doentes de câncer.

Premiação - Os dois melhores tempos gerais da Categoria Indústria (Masculino e Feminino), além de premiação em dinheiro, terão o direito de participar da 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, competição que acontece em São Paulo, no dia 31 de dezembro de 2017. Os representantes paraenses que participarão da prova internacional contarão com acompanhamento técnico de um profissional, passagens aéreas, hospedagem e alimentação, tudo disponibilizado pelo SESI Pará.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI