Notícias

Espetáculo Ver de Ver o Peso é a atração do Círio no Teatro do SESI

Espetáculo Ver de Ver o Peso é a atração do Círio no Teatro do SESI

Espetáculo Ver de Ver o Peso é a atração do Círio no Teatro do SESI

 

Quem passa por Belém tem que ver nosso maior cartão-postal, o que permite um mergulho na cultura amazônica, que tem peso internacional. O Ver o Peso, há anos símbolo da população, da gastronomia e da região, carrega em si inúmeros sentidos e significados inspiradores no ir e vir da cidade de Belém. E também é tema de um espetáculo de sucesso, que já está há 40 anos em cartaz, ganhando sempre uma nova roupagem.

O Ver de Ver o Peso será atração nesse período de Círio no Teatro do SESI, dia 10 de outubro. Aliando as artes cênicas à riqueza cultural que o Ver o Peso carrega, o grupo Experiência realiza o espetáculo nessas quatro décadas sempre com o seu tom de comédia, teatro revista e sátira, contemplando hábitos e costumes paraenses, levando ao público sempre um elemento a mais, tornando a experiência única a cada espetáculo.

Dessa vez, o grupo conta com a participação especial do humorista Epaminondas Gustavo, contribuindo com seu humor regional que somado à trajetória do grupo teatral, promete muitas risadas, análise crítica e uma experiência inesquecível a quem se dispuser a participar.

Serviço: Espetáculo Ver de Ver o Peso, com participação especial do humorista Epaminondas Gustavo, dia 10 de outubro às 20 horas, no Teatro do SESI. Ingressos no site: www.sesipa.org.br

Mais informações pelo telefone: 3366-0965/0967.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI