Notícias

Gestão do SESI Pará é destaque nacional

Gestão do SESI Pará é destaque nacional

Gestão do SESI Pará é destaque nacional

 

A gestão do SESI Pará está colhendo frutos de seu trabalho. A convite do Departamento Nacional do SESI, três ex-alunos da entidade participaram da Expo Favela, evento que foi realizado entre os dias 15 e 17 de abril, em São Paulo. Todos eles fizeram parte da Nova Educação de Jovens e Adultos e tiveram suas histórias transformadas pela educação. Dois dos participantes são avó e neto, de Ananindeua, que concluíram juntos o ensino médio em fevereiro de 2022, e a terceira participante é de Paragominas e concluiu seus estudos em 2021. Além do Pará, a Bahia participou do evento, que teve o SESI Nacional como parceiro institucional. A Expo Favela dá visibilidade a iniciativas no campo da educação, empreendedorismo, economia e sustentabilidade.

Além disso, o SESI Pará foi destaque nacional em performance nos índices de eficiência, eficácia e efetividade propostos pelo Departamento Nacional do SESI no Programa de Eficiência da Gestão, tendo alcançado todas as metas.

“A participação de nossos alunos na nova EJA em evento nacional, onde muitas outras histórias de sucesso foram destaque, e o nosso alcance de meta mostra que nossas equipes estão comprometidas com os objetivos da gestão e que o SESI Pará está no caminho certo”, destaca José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI