Notícias

IEL certifica empresas no Procem

IEL certifica empresas no Procem

IEL certifica empresas no Procem

De 24 a 28 de agosto, o IEL Pará certificou as empresas participantes da edição 2019/2020 do seu Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), que qualifica fornecedores locais para inovar, torna-los aptos para disputar mercados com melhor preparação, aumentar a produtividade e reduzir custos. Em função das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, as cerimônias de entrega das certificações foram feitas em cada empresa.

 

O PROCEM é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi - IEL/PA em parceria com a Redes/FIEPA. Por meio de consultoria e implementação de requisitos, que são práticas modernas, legais e de referência no mercado, atua de maneira sistêmica e abrangente na modernização dos processos de gestão e operação de empresas fornecedoras de produtos e serviços, no Estado do Pará.

 

Como funciona: Empresas de grande porte apoiadoras do PROCEM indicam seus fornecedores para que participem do Programa e possam receber o apoio necessário para implementar um modelo de gestão de alta performance que lhes permita aperfeiçoar seus processos, melhorar entregas, atendimento e potencializar seus resultados.

Levando em consideração as especificidades e necessidades de cada empresa apoiadora, o PROCEM capacita fornecedores nas áreas de Gestão da Qualidade, Produtividade e Inovação; Gestão Contábil, Tributária e Trabalhista; Gestão da Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Ao final de todo o processo, as empresas fornecedoras que preencherem os requisitos estabelecidos, são aprovadas e recebem a devida Certificação, que chancela o processo de melhoria implementado. Além da certificação, as empresas certificadas também têm a oportunidade de inserção na plataforma da Redes/FIEPA, um ambiente de networking e geração de novos negócios.

 

As empresas certificadas na edição 2019/2020 foram:

 

Endicon Engenharia: Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Polo Segurança: Gestão da Qualidade, Produtividade e Inovação, bem como, Gestão da Saúde, Segurança e Meio Ambiente

KCM Serviços: Gestão da Qualidade, Produtividade e Inovação; Gestão Contábil, Tributária e Trabalhista, bem como Gestão da Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Elevadores Hexcel: Qualidade, Produtividade e Inovação; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Gestão Contábil, Tributária e Trabalhista.

 

 

 

imagem procem



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI