Notícias

IEL prorroga prazo para inscrição de empresas ao diagnóstico online gratuito

IEL prorroga prazo para inscrição de empresas ao diagnóstico online gratuito

IEL prorroga prazo para inscrição de empresas ao diagnóstico online gratuito

No atual cenário de crise provocada pela pandemia do COVID-19, cada vez mais empresários têm buscado soluções para garantir a sustentabilidade e a competitividade de seus negócios. Para apoiar e orientar gestores de empresas locais de pequeno e médio porte de todos os segmentos de mercado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-Pará) fornecerá a partir deste mês, diagnóstico empresarial online gratuito em diversas áreas de gestão. As inscrições seguem até o dia 30 de julho, e podem ser feitas pelo link: bit.ly/ConsultoriaIEL-PA. O objetivo é atender pelo menos 20 empresas no Estado. 

“O IEL sempre forneceu apoio às empresas da região e agora, em meio a essa grande dificuldade econômica pela qual o país e o mundo estão passando, não poderíamos agir de maneira diferente. Por isso, decidimos fornecer gratuitamente, uma série de diagnósticos para que essas empresas consigam implementar melhorias e se manterem sustentáveis apesar da crise gerada pela pandemia da Covid-19”, explica o superintendente do IEL Pará, Carlos Auad 

No ato da inscrição o representante da empresa deverá preencher um formulário com um resumo sobre seu negócio e sobre os problemas para os quais busca orientação. “O formulário de inscrição será o primeiro contato que teremos com a empresa, por isso é importante que o empresário ou o gestor responsável, relate de forma resumida as dúvidas e dificuldades, para que nossa equipe possa oferecer o apoio necessário de acordo com cada demanda apresentada”, explica Marcella Dias, coordenadora de Projetos do IEL no Pará.  

Atendimento – Os diagnósticos acontecerão por videoconferência, com duração de até duas horas totais. O atendimento será feito por um coordenador de projetos do IEL e consultores empresariais que após escutar e analisar as demandas, fornecerão no mesmo instante, sugestões de soluções que possam ser implementadas para melhorar o desempenho da empresa no mercado. 

Ao todo, seis consultores com múltiplas expertises estarão disponíveis para colaborar com o IEL no projeto de apoio gratuito às empresas com orientações em diversas áreas de gestão: Estratégia, Pessoas, Processos e Finanças; Contábil, tributária e trabalhista; Saúde e Segurança; Qualidade, produtividade e Inovação. “Nossos consultores são profissionais com muita experiência de mercado, com ampla vivência em ambientes corporativos e temos certeza de que poderão contribuir de forma valiosa para melhorar a gestão e os resultados das empresas, neste cenário de tantas incertezas”, garante Marcella. 

 

Diagnóstico Empresarial Online Gratuito 

·         Inscrições até: 30/07 

·         Link com formulário para inscrição: bit.ly/ConsultoriaIEL-PA 

·         Informações: (91) 4009-4745/4731 / 99226-3580 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI