Notícias

Instituições filantrópicas recebem doações da Corrida e Caminhada do SESI

Instituições filantrópicas recebem doações da Corrida e Caminhada do SESI

Instituições filantrópicas recebem doações da Corrida e Caminhada do SESI

Dez instituições filantrópicas receberam, na terça-feira, dia 05 de julho, a doação do valor arrecadado com as inscrições da Corrida e Caminhada promovida pelo SESI Pará no dia 1º de maio. Foram beneficiados com as doações as instituições Lar Acolhedor da Tia Socorro, Creche Lar Cordeirinhos de Deus, AVAO, Paravidda, Centro Nova Vida, Pará Solidário, Igreja Batista (Projeto Pão da Vida), Igreja Nossa Senhora do Amparo, a Associação Sementes do Verbo e o Lar de Maria.

Entre as instituições contempladas está a Pará Solidário, que há cinco anos atende crianças em situação de rua, de trabalho infantil ou em situação de extrema miséria. “Hoje nós trabalhamos mais com a educação dessas crianças. Com a ajuda do Sistema FIEPA e do SESI a nossa escolinha vai poder ter melhores condições, vamos comprar materiais para receber melhor essas crianças, para que tenham mais conforto e uma educação de qualidade”, falou Sofia Paz, Presidente da Pará Solidário.

A Igreja Nossa Senhora do Amparo, que atende crianças e idosos em situação de vulnerabilidade, também recebeu a doação. “Essa é uma ação magnífica e formidável do Sistema FIEPA. Os corredores talvez nem imaginem, mas eles alcançaram o título quando conseguiram ajudar diversas vidas por meio dessas doações”, disse o padre Ivan da Silva Conceição.  

Participaram da entrega o presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, o superintendente do SESI Pará, Dário Lemos, Carlos Auad, superintendente do IEL Pará, e os vice-presidentes executivos, José Maria Mendonça e Nilson Azevedo.

“O sentimento que essa ação causa para nós como instituição é de felicidade. Esse ano conseguimos arrecadar quase cinco mil inscrições de atletas e escolhemos dez entidades para que eles também pudessem compartilhar esse resultado conosco”, afirmou José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA.

O Superintendente do SESI Pará, Dário Lemos, relembrou que a doação é realizada há muitos anos e que sempre é uma satisfação poder ajudar as entidades. “Para nós é muito importante o esforço de todos que contribuíram para que a Corrida e a Caminhada do SESI fossem realizadas e para que se tornasse possível alcançar o valor das doações a essas entidades, que com certeza serão multiplicadas em benefício dos que mais precisam”, concluiu o Superintendente.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI