Notícias

Jeff Moraes é o novo convidado do programa Sala de Ensaio

Jeff Moraes é o novo convidado do programa Sala de Ensaio

Jeff Moraes é o novo convidado do programa Sala de Ensaio

 

O próximo convidado do programa Sala de Ensaio é cantor, ator, compositor, professor e apresentador. Jeff Moraes é o protagonista da terceira edição da programação que chega no dia 1º de outubro. O programa, uma iniciativa do Teatro do SESI, tem como objetivo a valorização da produção artística local e os episódios podem ser acessados no Youtube do Teatro (youtube.com/teatrodosesipara).

Jeff Moraes tem 10 anos de carreira e lançou, no dia 24 de setembro, seu primeiro disco, denominado ‘Tambor & Beat’. Músicas deste trabalho e outras canções que marcaram uma década como artista estão no repertório apresentado no programa. A banda que acompanha Jeff é formada por Pedro Ferpa, na bateria, Marcel Barreto, na guitarra e Douglas Dias, na percussão.

O artista iniciou sua carreira como cantor em 2008 no grupo Filhos do Luar. Em 2015, juntamente com outros artistas, criou o Zimba Groove, que exaltava os ritmos amazônicos mesclados ao rap, ritmos latinos e samba. Em 2016, a banda Zimba Groove abriu o show da banda ‘Liniker e os Caramelos’, em Belém. Já em 2017 a banda ganhou o primeiro lugar no MPB Festival Belém e abriu o evento que contou com apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Baile do Simonal e Trilogia.

Apesar das dificuldades trazidas com a pandemia, Jeff não parou suas atividades artísticas e utilizou o período para desenvolver trabalhos autorais, como clipe de ‘Coisa de Pele’ lançado no início de 2021, e amadurecer alguns projetos como o disco ‘Tambor & Beat’, que já está disponível nas plataformas digitais.

Programa – O programa Sala de Ensaio é uma atração do Teatro do SESI produzida especialmente para o meio digital. As gravações são realizadas nas dependências do Teatro, em um espaço que pode ser acessado pelos artistas para gravações, ensaios e outras propostas artísticas.

Quem comanda a apresentação é a jornalista Carol Amorim. O programa é bimensal com os novos lançamentos sempre na primeira sexta-feira do mês. Além do programa no Youtube são disponibilizados conteúdos especiais como vídeos extras, galeria de fotos e os bastidores das gravações no perfil do Instagram @teatrosesipa.  

Serviço: Estreia do terceiro episódio do programa Sala de Ensaio, com o cantor e compositor Jeff Moraes. Nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, às 12h, no canal youtube.com/teatrodosesipara



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI