Notícias

Matrículas abertas para as escolas do SESI Pará

Matrículas abertas para as escolas do SESI Pará

Matrículas abertas para as escolas do SESI Pará

Matrículas abertas para as escolas do SESI Pará

As escolas do Serviço Social da Indústria - SESI Pará estão com matrículas abertas. Para atender as novas demandas do mercado de trabalho, o SESI adaptou o currículo educacional e inseriu diversas inovações com o objetivo de garantir uma educação de excelência. Saiba mais!

Níveis de ensino

Nove escolas em diversas regiões do Pará oferecem Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos e Educação Continuada para os trabalhadores da indústria e seus dependentes.

Como se matricular?

Para efetuar a matrícula é necessária a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, histórico escolar, ressalva escolar, carteirinha do SESI (trabalhador da indústria) e foto 3x4 (2 unidades).

Conheça alguns de nossos diferenciais:

Professores capacitados – Os docentes do SESI recebem diversas capacitações durante o ano letivo, no formato presencial e à distância.

Recursos tecnológicos – Os alunos do SESI têm acesso exclusivo ao Portal SESI, ambiente educacional virtual com vasto conteúdo.

Estrutura - as escolas SESI possuem salas climatizadas e equipadas com recursos audiovisuais, material didático estruturado e contextualizado com a realidade atual, laboratórios de informática e ciências com equipamentos modernos, amplo acervo literário e vídeos educativos, além de circuito interno de câmeras que garante o monitoramento das atividades dentro da instituição.

Robótica educacional - por meio da metodologia LEGO Zoom, o aluno é preparado para uma nova realidade profissional, especialmente para lidar com conteúdos de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Meio ambiente - nas escolas SESI os alunos são levados a refletir sobre a importância da preservação do meio ambiente e têm na própria escola exemplos de ações sustentáveis, como o uso de energia solar, coleta seletiva de lixo e reaproveitamento de água, entre outros.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI