Notícias

Minha Praia encerra programação de julho em Marudá

Minha Praia encerra programação de julho em Marudá

Minha Praia encerra programação de julho em Marudá

Os veranistas que escolheram passar o último final de semana de julho em Marudá, distrito de Marapanim, foram premiados com uma intensa programação de férias organizada pelo SESI e TV Liberal, por meio do Projeto Minha Praia. Desde a última sexta-feira (28) até o domingo (30) as pessoas participaram de diversos serviços de saúde, lazer e qualidade de vida e prestigiaram o carimbó, ritmo típico de Marapanim, no nordeste do Pará, que foi declarado em novembro de 2016, patrimônio cultural imaterial do Brasil.

Antes de chegar à Marudá, o projeto percorreu ainda Mosqueiro, Salinas e Barcarena, contabilizando milhares de atendimentos e horas de atividades esportivas, lúdicas e recreativas. "Foram mais de 18 mil pessoas e cerca de 54 mil atendimentos nos quatro finais de semana. O 'Minha Praia' foi um sucesso total e absoluto", avalia Éder Palheta, gerente de Cultura, Esporte e Lazer do SESI.

Na praia o público encontrava uma variedade de serviços como tênis de mesa, circuito funcional, serviços de pintura livre, cama elástica, voleibol, manbol, pebolim, sinuca, minibasquete, oficina de reciclagem, avaliação física, oficina de surfe, aulão de ritmos, apresentações culturais, desfile de moda praia, entre outras atividades.

Gisele Maria, veranista, contou como aproveitou o final de semana em Marudá. "Eu aproveitei na sexta, no sábado e hoje no domingo. Eu passei o final de semana realizando todas as atividades. Ano que vem estarei novamente, conta entusiasmada.

Esse projeto é importante porque leva a população paraense mais entretenimento, durante o verão de julho, além de valorizar a cultura maravilhosa dessa região, por isso nada melhor que encerrar o Minha Praia com chave de ouro, em Marudá, e destacar o folclore paraense, por meio do carimbó, destacou Mauricio Quintairos, coordenador do projeto Minha Praia, em Marudá.

Acesse a galeria com mais fotos do evento no link: https://goo.gl/13RS3B



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI