Notícias

O Baile de Debutantes do SESI foi marcado por muita emoção e alegria

O Baile de Debutantes do SESI foi marcado por muita emoção e alegria

O Baile de Debutantes do SESI foi marcado por muita emoção e alegria

Na noite de sábado, 19 de maio, 50 debutantes (40 meninas, representantes de 16 indústrias paraenses e 10 meninas – filhas de funcionárias do SESI), tiveram uma noite de princesa durante a realização da 3ª edição do Baile de Debutantes do SESI.

“Primeiramente agradeço a Deus, a FIEPA e ao SESI por me ajudarem a realizar esse sonho. Uma benção muito grande que eu e minha família recebemos. Estou muito feliz! É a segunda vez que participo, pois minha filha mais velha participou da primeira edição do Baile de Debutantes do SESI (em 2016)”, disse Adailton do Nascimento, 40 anos, operador de máquinas na empresa Tramontina e pai da debutante Ingrid da Rosa do Nascimento, que debutou no sabado.

O Baile de Debutantes é um evento já consolidado, uma ação de lazer social do SESI, que está em sua terceira edição, voltado para as filhas e dependentes do trabalhador da indústria e de colaboradores do Sistema FIEPA. Essa iniciativa é desenvolvida em parceria com as empresas contribuintes do Sistema Indústria, pelo qual são selecionadas debutantes filhas e dependentes de seus funcionários.

Além da presença do presidente do Sistema FIEPA e Diretor Regional do Sesi Pará, o Industrial José Conrado Santos, acompanhado de sua diretoria, o evento contou  com a participação do Capitão de Mar e Guerra Marcelo Baptista Santos, Comandante do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA).

“Uma belíssima noite de realização do sonho de 50 filhas de trabalhadores da indústria e do Sistema FIEPA. Uma data que marca a apresentação oficial dessas belas debutantes à sociedade”, declarou o presidente da FIEPA, José Conrado Santos. “O Sistema FIEPA sente muito orgulho, em especial, por ter doado uma cadeira de rodas e contribuído para que a debutante Juliane do Socorro, representante da empresa Brilux, que quase desistiu de participar do baile devido ao mal estado de sua cadeira, pudesse participar”, concluiu.

Além desse momento de emoção, o evento foi marcado pela dança da valsa das debutantes com os aspirantes do Centro de Instrução Almirante Braz Aguiar (Ciaba), da Marinha do Brasil e, claro, com seus pais.

Atrações

O Baile contou coma a apresentação dos bailarinos Bruno Carvalho E Janaina Pontes, do Luz Centro de Dança, que se apresentaram na abertura deste evento, com a coreografia: “Grand Pás de Deux Dom Quixote” de Marius Petipa e foi animado por Jorginho Gomes E Band.

 Representação

Essa edição do Baile de Debutantes do SESI contou com representantes das empresas: Cosanpa, Dínamo, Albrás, Companhia Têxtil De Castanhal, J. Dos S. Moraes, Facepa, Sococo, Cerpa, Hiléia, Ocrim, Tramontina, Correios, Brilux, Premazon, Alunorte, e Ludurana. 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI