Notícias

SESI e Sinduscon-PA assinam termo de cooperação

SESI e Sinduscon-PA assinam termo de cooperação

SESI e Sinduscon-PA assinam termo de cooperação

Cooperação e parceria com benefícios para sindicato e trabalhadores. Essa é a proposta do termo de cooperação assinado entre SESI Pará e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Pará. A assinatura tem como objetivo fortalecer a parceria entre o SESI e o Sinduscon - PA, por meio de vantagens e benefícios oferecidos aos seus associados como consultas odontológicas e serviços de saúde ocupacional.

O termo assinado oferece vantagens para empresas já associadas ao Sinduscon, que ganham acesso diferenciado aos procedimentos de saúde ofertados pelo SESI, além de oportunizar que novas empresas busquem o associativismo e passem a utilizar os serviços oferecidos pelo Serviço Social da Indústria. “Por meio do termo as empresas terão acesso a diferentes ações na área da gestão de saúde ocupacional e poderão oferecer isso como um benefício aos seus funcionários. Entre os recursos que poderão ser acessados está a plataforma SESI Viva +, que objetiva a melhoria dos processos em Saúde e Segurança para a indústria, inclusive com gestão digital de dados”, detalha Jacilaine de Sousa, gerente de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Pará.

 No portfólio de serviços que poderão ser acessados pelas empresas associadas ao Sinduscon-PA e seus trabalhadores estão PCMSO, PPRA, LTCAT, PCMAT, laudos, consulta ocupacional (emissão de ASO), exames laboratoriais entre outros serviços. Já no segmento da odontologia são ofertados serviços de baixa a alta complexidade, como profilaxia e aplicação de flúor, restaurações, próteses, tratamento de canal e clareamento dental.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI