Notícias

Sistema Indústria lança aplicativo para falar com funcionários e alunos

Sistema Indústria lança aplicativo para falar com funcionários e alunos

Sistema Indústria lança aplicativo para falar com funcionários e alunos

Usuários poderão acumular pontos e ganhar prêmios

No dia 15 de outubro, o Sistema Indústria lançou o aplicativo Geração S para funcionários que trabalham nas unidades do SESI e do SENAI de todo o País. Trata-se de uma nova e importante fonte que irá informar, aproximar e premiar os participantes mais engajados. O aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas da Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Play Store, para Android, pelo link https://goo.gl/Av7wAt. Em breve o aplicativo também estará disponível na App Store, para dispositivos móveis Apple.


No novo canal, serão divulgados conteúdos úteis e inspiradores para o dia a dia; dicas estratégicas de trabalho; histórias e depoimentos de pares em diferentes cidades do país que possam ser replicadas; informações institucionais, atualidades, entre outros.


Com uma lógica de gameficação, a proposta do aplicativo é que o usuário compartilhe os conteúdos do Geração S em suas próprias redes sociais, nas mais diversas plataformas. Ao compartilhar, o usuário acumula pontos e poderá ganhar prêmios. Quanto mais ativo for, mais pontos ganha e maior a chance de ser premiado.


Os prêmios serão quinzenais, mensais e trimestrais. Ou seja, sempre haverá chances de ganhar. Entre os brindes escolhidos estão vale-livros, leitores de livros digitais e até mesmo viagens. Para receber a premiação, os profissionais devem comprovar que estão no corpo de profissionais do SESI ou do SENAI.


Afinal, o que é a Geração S
Geração S é o termo que define uma geração de pessoas unidas não pela idade, mas pela experiência e pela cultura comum do SESI e SENAI. É uma imensa comunidade que está na vanguarda da educação básica e profissional do país, com mais de 70 mil funcionários. São 73 milhões de trabalhadores formados pelo SENAI em quase 80 anos de existência. Uma geração que já impactou e impacta milhões de pessoas e segue transformando a indústria e, portanto, o País. Temos orgulho dessa geração!


Geração S: A gente faz um Brasil mais forte!

baixe aqui o aplicativo.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI