Notícias

Teatro do SESI realiza Projeto Papo de Expertise para jovens paraenses

Teatro do SESI realiza Projeto Papo de Expertise para jovens paraenses

Teatro do SESI realiza Projeto Papo de Expertise para jovens paraenses

Na próxima quarta-feira, 30 de outubro, o Teatro do SESI recebe a primeira edição do Papo de Expertise, um evento que reúne, em forma de bate-papo, dois especialistas de áreas de conhecimento distintos – música e comunicação digital – para debater sobre os percursos e percalços para se tornar um expert na sua área de atuação.

Os convidados são o maestro Miguel Campos Neto, que, atualmente, é o Regente Titular da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, do Festival de Ópera do Theatro da Paz, da Orquestra Jovem Vale Música, e da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (UFPA), e o publicitário Petterson Farias, que atua nas áreas de Planejamento e Produção de Conteúdos Digitais, como mentor e social media, por meio de cursos, atendimentos, consultorias, workshops e palestras por todo o Brasil.

O objetivo do evento é oferecer aos jovens paraenses um momento artístico único e inovador com debates e reflexões sobre empreendedorismo, economia, perfil de um expertise, ética e relações interpessoais, com grande qualidade do conteúdo a ser abordado, ministradas por profissionais altamente capacitados e com grande experiência em suas áreas de atuação.

Além do debate, o público também poderá apreciar uma apresentação da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (OSAP) que terá um repertório que passeia pelo cancioneira da música clássica nacional e internacional. Utilizar a música como exemplo e ferramenta de empreendedorismo é um dos principais diferenciais do Papo de Expertise que encontra nas peculiaridades de um grupo musical grande, como uma orquestra, o eixo condutor da prática profissional, afinal, é preciso estudo, repetição, disciplina, parceria, proatividade, ética e empatia tanto para fazer um espetáculo musical, quanto para se tornar uma referência de conhecimento.

Dessa forma, entendendo as dificuldades do caminho e buscando diferentes alternativas para superá-las, busca-se estimular a necessidade do conhecimento e da perseverança no percurso e consolidação dos novos profissionais, em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Paralelamente, apresenta-se a arte musical para embalar e fomentar a qualificação profissional e a importância da sua constante capacitação, em um evento que vai proporcionar uma experiência diferente ao público presente.

Serviço

Papo de Expertise – Talk show com Miguel Campos Neto e Petterson Farias

Apresentação musical Orquestra Sinfônica Altino Pimenta

Local: Teatro do Sesi (Av. Almirante Barroso, 2540, Marco)

Data: 30 de outubro de 2019, às 19h

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada)

Bilheteria: No Teatro do Sesi (Seg a sex de 9h às 18h | Sáb de 9h às 13h) e pelo site www.sesipa.org.br

Informações: 3366-0971/0972 (bilheteria)



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI