Notícias

Trabalhadores-atletas participam dos Jogos Estaduais do SESI 2018

Trabalhadores-atletas participam dos Jogos Estaduais do SESI 2018

Trabalhadores-atletas participam dos Jogos Estaduais do SESI 2018

Trabalhadores-atletas participam dos Jogos Estaduais do SESI 2018

Ananindeua receberá, de 29 de junho a 1º de julho, os Jogos Estaduais do SESI 2018. A competição vai reunir trabalhadores-atletas de diversos municípios paraenses. A proposta do evento é incentivar o trabalhador da indústria e seus familiares a desenvolverem um estilo de vida mais saudável por meio da prática esportiva. A competição será na unidade SESI Ananindeua, na Rod. Mário Covas.

Os 230 trabalhadores representam 21 empresas paraenses e disputarão as modalidades atletismo (com provas de 3 mil, 1.500, 800, 400, 200 e 100 metros rasos e revezamento 4x100), futsal, futebol society, vôlei praia e xadrez.

Tabela final - Jogos Estaduais do SESI

“Incentivar a prática esportiva entre os trabalhadores traz muitos benefícios, como o desenvolvimento do trabalho em equipe, a liderança, além, é claro, de melhorar a qualidade de vida. Conhecemos muitos casos de pessoas que controlaram doenças crônicas ou perderam peso e como isso contribuiu para a melhoria da sua produtividade em seus trabalhos. Portanto, é um ganho grande para o trabalhador e para as empresas”, detalha Éder Palheta, gerente de Cultura, Esporte e Lazer do SESI Pará.

Atuação - A competição é apenas uma das inúmeras atividades voltadas para a qualidade de vida do trabalhador. O SESI Pará atende as empresas com serviços diversos, que envolvem desde os cuidados com a alimentação, palestras com orientações sobre saúde e segurança, até a oferta de diversas modalidades esportivas e atividades físicas em suas unidades em vários municípios paraenses.

Serviço: Jogos Estaduais do SESI 2018. De 29 de junho a 1º de julho, na unidade SESI Ananindeua.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI