Notícias

Vitória do Xingu recebe Feira da Cidadania

Vitória do Xingu recebe Feira da Cidadania

Vitória do Xingu recebe Feira da Cidadania

Vitória do Xingu recebe Feira da Cidadania

Vitória do Xingu é a primeira cidade da região sudeste paraense a receber a Feira da Cidadania. Entre os dias 19 e 20 de outubro o município recebeu ações voltadas a pessoas com dificuldade de acesso a serviços garantidos pela constituição. A iniciativa é uma realização do Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o SESI Nacional com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

Durante a Feira serão oferecidos, gratuitamente, serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer. Em dois dias, a organização irá emitir documentos, distribuir material educativo, atendimentos médicos, recreação infantil, apresentações culturais e competições esportivas. Desta forma, a ação busca ser um centralizador e medidor das necessidades da população dos municípios e chamar atenção para a questão do direito à cidadania.

O projeto já passou pelos municípios de Santarém, Mojuí dos Campos, Rurópolis e Juruti, todos no estado do Pará, além dos estados da Bahia, Piauí e Goiás, atendendo mais de 100 mil pessoas.

Veja a agenda de eventos para as próximas semanas:

- Medicilândia: 26 e 27 de outubro

- Altamira: 03 e 04 de novembro

- Brasil Novo: 09 e 10 de novembro

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI