SESI promove Dia do Trabalhador com programação de esporte e lazer

Publicado em 02/05/2019 15:07h

Sesi Novidades

SESI promove Dia do Trabalhador com programação de esporte e lazer

O Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, contou com uma extensa programação que envolveu esporte, lazer e muita animação em várias unidades do SESI no estado do Pará. Eventos esportivos, concurso de beleza e shows musicais foram pensados para incentivar a qualidade de vida entre os trabalhadores da indústria e a comunidade.

E as atrações começaram bem cedo. Às 4h de manhã começou a concentração da Corrida e Caminhada do SESI, com largada e chegada no Portal da Amazônia. A Corrida teve percurso de 10 km e a Caminhada 4 km. No total, cerca de 5 mil pessoas participaram do evento, que teve também aulões de dança e alongamento.

Cada uma das 34 categorias receberá suas respectivas premiações a partir do dia 06 de maio, diretamente da Gerência de Cultura, Esporte e Lazer.  "O dia 1º de maio é sempre uma data de muita satisfação. Nossa missão, por meio do SESI, é oferecer qualidade de vida e bem estar para o trabalhador da indústria paraense. E para isso seguimos trabalhando fortemente no incentivo para novos empreendimentos e criando mais postos de trabalho e renda", disse José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA.

Torneios, concurso e shows musicais

Após a competição, a descontração tomou conta do SESI Ananindeua, com um dia voltado para a beleza, música e muito lazer. Mais de 110 indústrias e empresas participaram do festival esportivo e, no total, mais de 17.500 pessoas passaram pela unidade.

No mesmo dia foi realizado concurso Garota SESI 2019. A competição que elege a mais bela representante da indústria paraense teve como vencedora foi Isabelly Carrera, representante da empresa Floratta. A programação teve ainda a presença de diversas atrações musicais como Marcelo Mais, Joelson Pantoja, Camarote VIP, Sambloco e Fruto Sensual.

SESI - Serviço Social da Indústria
X