CONHEÇA O SESI

Promover educação de qualidade para o mundo do trabalho, estimular o bem estar dos trabalhadores e seus dependentes e garantir a produtividade da indústria são alguns dos desafios do Serviço Social da Indústria – SESI. No Pará, 14 unidades fixas e 23 móveis oferecem soluções em Ensino Infantil e Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Cursos de Educação Continuada, Saúde e Segurança no Trabalho e ações de Cultura, Esporte e Lazer para milhares de trabalhadores que formam a mão de obra da indústria paraense.

Ao longo de quase 70 anos de atuação no estado paraense, o SESI tem se dedicado a promover a elevação da escolaridade do trabalhador, a redução dos afastamentos do trabalho e a adoção do estilo de vida saudável, sempre com soluções para atender as demandas da indústria e fortalecer o setor industrial e o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Conheça nossos serviços e saiba como garantir mais saúde e bem estar para você e sua família.

MISSÃO

Contribuir para a elevação da competitividade da indústria, por meio de soluções integradas, que favoreçam o desenvolvimento do capital humano e de novas tecnologias.

VISÃO

Ser reconhecido, até 2022, como o principal parceiro da indústria do Estado do Pará.

LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI