Notícias

Espaço Nova Vida é beneficiado com doação do SESI

Espaço Nova Vida é beneficiado com doação do SESI

Espaço Nova Vida é beneficiado com doação do SESI

Mais uma instituição filantrópica foi beneficiada pelas cestas básicas que estão sendo doadas pelo SESI Pará e Conselho Nacional do SESI. Desta vez foi o Espaço Nova Vida, de Ananindeua, que trabalha na recuperação de dependentes químicos. A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira e foi feita pelo presidente da FIEPA e diretor regional do SESI Pará, José Conrado Santos, e pelo superintendente regional do SESI Pará, Dário Lemos. O presidente do Nova Vida, Luiz Veiga, recebeu os 2 mil quilos de alimentos doados à instituição.

De acordo com Veiga, qualquer ajuda para o Nova Vida vem sempre na hora certa. “Nova vida é uma instituição do terceiro setor que luta com muita dificuldade e nós agradecemos. Aproveito para agradecer a todos aqueles que lá atrás deram um voto de confiança a mim, na minha recuperação, e hoje ao Nova Vida, caminhando para 30 anos, ajudando as pessoas na área da dependência química. São mais de 15 mil jovens que já procuraram o Nova Vida para tratamento”, contou o presidente.

Nova Vida

Além do Espaço, quem já recebeu a doação foi o projeto Acreditar no Amanhã, do Tribunal de Justiça do Pará, que atende famílias carentes do bairro do Aurá. Ao todo, serão distribuídas pelo SESI Pará e Conselho Nacional do SESI 130 mil quilos de alimentos, para instituições e órgãos que trabalham com pessoas carentes.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI