Notícias

Em parceria com a Vale, SESI realiza corrida em Parauapebas

Em parceria com a Vale, SESI realiza corrida em Parauapebas

Em parceria com a Vale, SESI realiza corrida em Parauapebas

No dia 29 de outubro, no núcleo urbano de Carajás, em Parauapebas, foi realizada mais uma etapa do Circuito Corrida Vale 2023, que foi uma parceria da Vale com o SESI Pará. O objetivo do circuito é proporcionar o bem-estar dos participantes, além de estimular a sociedade para um futuro sustentável.

Foram inscritos 1 mil atletas, nas corridas de 5 e 10k e na caminhada de 3k. Além da programação esportiva, os participantes tiveram à disposição quick massagem, circuito saúde e brincadeiras para as crianças.

“Foi uma corrida maravilhosa, com tudo pensado nos mínimos detalhes para a melhor experiência dos nossos atletas-clientes. Tivemos feedbacks positivos e acreditamos ter cumprido a missão de fomentar o esporte para a indústria e a comunidade local. Certamente levamos a marca SESI ao evento e ficamos felizes em ter a Vale como parceira na promoção do estilo de vida saudável. Agora vamos avançar para novas parcerias”, afirma Luiz Negreiros, gerente de Esporte, Cultura e Lazer do SESI Pará.

O Circuito Corrida Vale 2023 teve início no mês de setembro, em Belo Horizonte.  As próximas etapas serão em São Luís e Vitória, todas com a parceria do SESI das respectivas cidades.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI