Notícias

Espetáculo “Um bonde chamado desejo” terá apresentação única no Teatro do SESI

Espetáculo “Um bonde chamado desejo” terá apresentação única no Teatro do SESI

Espetáculo “Um bonde chamado desejo” terá apresentação única no Teatro do SESI

Uma das peças mais famosas do mundo vai entrar em cartaz no palco do Teatro do SESI. “Um bonde chamado desejo”, da Casa de Artes Tiago de Pinho, terá apresentação única, dia 25 de fevereiro, às 20 horas. Os ingressos já estão disponíveis no SITE.

O espetáculo se situa em Nova Orleans, onde duas irmãs se reencontram. A pacata Estela e a delirante Blanche Dubois se deparam com a realidade nova para ambas: suas vidas estão bem diferentes de quando Estela deixou a cidade natal das irmãs, Belle Reeve. A realidade em si de Blanche é contestada por todos, incluindo Stanley, o marido de Estela. 

Em um jogo de situações delirantes, o público terá uma missão surpreendente: amar ou odiar Blanche, uma das personagens mais icônicas da história do teatro mundial. Um bonde chamado desejo é um dos espetáculos teatrais mais famosos e que tem em seu escritor, Tenesse Williams, um atestado de dramaturgia inquieta e que jamais passará incólume perante ao público. 

Para este espetáculo, o  trabalhador da indústria paga meia entrada. Basta efetuar a compra na bilheteria do Teatro, que funciona de segunda a sexta, das 9hs às 18hs (não fecha para o almoço). Sábados, domingos e feriados, somente quando há espetáculo, a partir de 14hs, até o início do evento ou até se esgotarem os ingressos. Para mais informações: (91) 3366-0971/ 0972. Deve ser apresentada a carteirinha do SESI do titular e a de seus dependentes. 

Importante: todos os que adquirirem ingressos deverão apresentar, na entrada do Teatro, cartão de vacinação junto a um documento de identidade oficial com foto. 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI