Notícias

Semas e Ideflor-Bio celebram parceria com o Sesi para a realização de jogos internos

Semas e Ideflor-Bio celebram parceria com o Sesi para a realização de jogos internos

Semas e Ideflor-Bio celebram parceria com o Sesi para a realização de jogos internos

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) e o Instituto do Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-Bio) celebraram, nesta segunda-feira (6), um Acordo de Cooperação Técnica com o Serviço Social da Indústria (Sesi) para a realização dos Jogos Internos das duas instituições estaduais, em uma programação exclusiva para servidores, que será realizada no próximo sábado e domingo (11 e 12 de novembro). 

Os servidores dos dois órgãos poderão participar de até três modalidades e cada inscrição será feita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doadas para uma instituição do terceiro setor. Em quatro equipes (Ipê, Jatobá, Samaumeira e Angelim) os servidores poderão participar nas modalidades Society, Futsal, Futevôlei, Basquete, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Tênis de Quadra, Manbol, Beach Tênis, Natação, Duathlon, Cabo de Guerra, Queimada, Xadrez e Ping Pong. 

“Este é um evento que faz parte da nossa política de valorização do servidor, por meio da qual temos alcançado resultados fantásticos, seja na melhoria do desempenho do nosso corpo técnico, seja na qualidade de vida das pessoas que fazem parte da nossa equipe. Já promovemos cursos de idiomas, tocamos uma agenda de capacitações que semanalmente proporciona cursos de qualificação, e agora teremos os jogos internos, fechando a nossa programação do ano e proporcionando mais um momento de integração e bem-estar”, explicou o titular da Semas, Mauro O’de Almeida.

Foto: Igor Nascimento - ASCOM SEMASNilson Pinto, presidente do Ideflor-Bio, falou das expectativas para o evento e destacou a integração entre os servidores. “A nossa expectativa é a melhor possível, especialmente sob o ponto de vista da integração. O objetivo maior dos jogos é a integração, a união de esforços, o trabalho conjunto, o que aliás caracteriza a nossa atuação profissional no dia a dia. Semas e Ideflor trabalham como uma unidade voltada para a preservação da sustentabilidade aqui no nosso Estado, com bons resultados. Isso tem que ser refletido também no dia a adia, e esse trabalho de integração e confraternização pelos nossos jogos é exemplo disso, estamos com uma expectativa excelente, vamos disputar várias modalidades e fazer o melhor possível para a que a competição seja um sucesso e um exemplo”, disse.

Foto: Igor Nascimento - ASCOM SEMASDário Lemos, superintendente do Sesi e Diretor-Geral do Serviço de Aprendizagem Industrial no Pará (Senai), informou que esta é a primeira parceria com o governo do Estado e disse que o evento reforça a relevância da entidade. “É uma satisfação muito grande para a Federação das Indústrias, para o Sesi, poder contribuir com a qualidade de vida das pessoas e também sediar os jogos internos da Secretaria e do Ideflor dentro do nosso clube. Para nós, é um prazer imenso recebê-los e mostrar também o potencial que o Sesi tem, não só para os seus associados como também para os funcionários de todas as empresas e todas as instituições que serão bem acolhidos dentro da nossa casa e, com certeza, esses jogos serão um sucesso muito grande e tenho certeza que outros virão. Esta é a primeira parceria com o governo do Estado, mas nós já temos outros com várias outras instituições, o que nos deixa muito felizes porque veem no Sesi a excelência do trabalho que a equipe toda faz”.

 

Texto:
Agência Pará de Notícias
Por Igor Nascimento (SEMAS)



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4965
sac@sesipa.org.br
SIGA O SESI